Relatórios de Ouvidoria

Relatório de ouvidoria é um documento que registra e apresenta as manifestações recebidas pela ouvidoria, como reclamações, sugestões, denúncias ou elogios. Seu objetivo é garantir transparência no atendimento ao público, analisar os problemas enfrentados pelos usuários e permitir que a instituição tome medidas para melhorar seus serviços ou resolver pendências.

Podaci i Resursi

Dodatne informacije

Polje Vrednost
Situação de atualização do conjunto de dados Ativa
Periodicidade de atualização/extração Trimestral
Versão atual
Existe glossário ou dicionário de dados? Sim
Link de acesso ao conjunto de dados www.rj.gov.br/rioprevidencia/relatorios_de_ouvidoria
O conjunto de dados contém dados pessoais? Não
Possui relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)? Sim
Quais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são relevantes para esse conjunto de dados? Paz, Justiça e Instituições Eficazes
Possui dados de raça/etnia? Não
Possui dados de gênero? Não
Unidade responsável Ouvidoria
E-mail de contato da unidade responsável ouvidoria@rioprevidencia.rj.gov.br
Telefone de contato da unidade responsável (21) 2332-5355